segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novos tempos

To numa fase nova ... (ah finalmente), consegui me desprender de certos temores, de coisas que me doiam, pessoas, coisas, objetos, cheiros, cartas. Tarefa dura se desprender de coisas que outrora foram tao valiosas, tão importantes. Não que deixaram de ser, mas agora estão no lugar onde deveriam sempre estar, na memória, no passado, dentro da gaveta. Inverno. No dia em que fui mais feliz eu vi um avião....
Finalmente tive coragem de cortar os cabelos, mudar um pouco a ordem das coisas, trocar a marca de cigarros, abandonar aquele all star cinza surrado e cheio de lembranças. E finalmente por um ponto final em algumas coisas da minha vida, relações cionturbados, amores ma-tecidos, me sinto livre de antigos pesos. Pronto pra continuar e recomeçar.
Livre enfim e em paz.

3 comentários: