quinta-feira, 4 de junho de 2009

Esses dias... frios

Tá eu vou tentar, prometo que vou tentar descrever aqui com minhas palavras esse momento da minha vida. Algumas pessoas não entendem que cada um tem seus ciclos, fases, enfim não importa como se chame, mas são pedaços de você, da sua vida. O meu mundo tá fechado pra visitasão, tá nublado, não sei quanto tempo ainda vou ficar, continuar assim, continuo gostando das mesmas coisas, das mesmas pessoas, das musicas de sempre.
Não é por que estou mais off, que amo menos tudo que me cerca. Preciso de um tempo, desse tempo, esvaziar os poros, limpar as saidas de emergência, recolher os entulhos e me reconstruir. Não preciso prvar nada pra ninguém... ando meio irritado com algumas coisas e me sinto no direito de responder, não tenho a menor intenção de ser simpático a certas pessoas e ponto.
Dizem que me escondo atrás das coisas que o Caio F. escreve, enganam-se , me encontro e não uso isso como escudo, como forma de proteção. E sim pra dizer muitas coisas que não consigo por medo, insegurança ou por tormentos internos, mas de qualquer forma não vou mudar, não mesmo. Meu coração dizem que está sangrando, sim realmente está, mas por favor vez em quando me deixem só, eu-comigo-mesmo. Eu preciso aprender a ser só.
Não consigo escrever mais nada, to com muita mas muita vontade de chorar, mas hesito, vou sair
preciso de ar puro e de alguns cigarros. Porque o silêncio e a imobilidade foram dois dos jeitos menos dolorosos que encontrei, nesse tempo, para ocupar meus dias**

Nenhum comentário:

Postar um comentário